Para Miyamoto, um parque temático real da Nintendo não é algo impossível

A Nintendo possui várias franquias renomadas no mundo dos games e personagens extremamente carismáticos. Nintendo Land , jogo lançado para... (por Alex Sandro de Mattos em 26/03/2013, via Nintendo Blast)

Venderemos todos os nossos consoles da Big N só pra ir nesse parque... Ok, aí também já é uma mentira....
A Nintendo possui várias franquias renomadas no mundo dos games e personagens extremamente carismáticos. Nintendo Land, jogo lançado para Wii U ano passado, explorou a ideia de um parque temático reunindo as séries da Big N, mas quem nunca imaginou um parque real da Nintendo à la Disneylândia? Em uma recente entrevista ao ABC News, o designer Shigeru Miyamoto comentou que um parque temático real da Nintendo não é algo impossível. Confira a declaração a seguir:

ABC News: Nintendo Land nos divertiu tanto que todo mundo quer realmente ir para a "Nintendo Land" pessoalmente. Você já foi questionado sobre um parque temático do Mario ou isso é algo que você nunca considerou na vida real?

Miyamoto: Certamente, com a Nintendo presente na indústria de entretenimento, poderá haver algum momento no futuro que isso possa se tornar possível. Mas agora o foco é criar nossos produtos digitais. Certamente, isso não é impossível.

Então não é impossível? Ok, Nintendo, crie um parque temático e leve todo o nosso dinheiro embora! E você, gostaria de ver um parque temático real da Big N?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Concerteza imagina um parque onde vc joga games e as atrações são baseadas nesses games

    ResponderExcluir
  2. Quem não gostaria de um parque assim? Se tivesse um desses, eu passaria boa parte de minha vida lá. XP

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google