Square Enix apresentará um título para o Wii U na PAX East

De acordo com o publicado pelo Nintendo Life , os donos do Nintendo Wii U terão uma bela surpresa em breve! A gigante japonesa, dona do R... (por Nivaldo Cavalcante em 12/03/2013, via Nintendo Blast)

De acordo com o publicado pelo Nintendo Life, os donos do Nintendo Wii U terão uma bela surpresa em breve! A gigante japonesa, dona do RPG mais famoso do mundo, Final Fantasy, vai participar do PAX East neste ano. O evento acontece do dia 22 a 24 de março, em Boston. De acordo com um convite enviado ao GameZone, a Square Enix, além dos games que apresentará para o PS3, X360 e PC, mostrará também um título para o Wii U. Além disso, a empresa pretende revelar um novo Final Fantasy na E3. E então?? O que a Square revelará? Qual seu palpite?  

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Final Fantasy VI Remake! O de SNES!
    Seria legal também um Final Fantasy novo (sem ser da série Chronicles), que seguisse a mesma linha de sucesso dos FFs clássicos: enredo empolgante e envolvente acima de gráficos!

    ResponderExcluir
  2. Se for remake, quero que seja Chrono Trigger ou Final Fantasy 7 ou Deus EX ou até mesmo Super Mario RPG (porque não?). Mas se for um novo jogo espero que seja The World Ends With You 2.

    ResponderExcluir
  3. concordo com o yamiryuu se fosse ff6 do snes acho o melhor até hj ou um dragon quest do wiiU

    ResponderExcluir
  4. Vai ser algum ff certeza,só não sei qual

    ResponderExcluir
  5. Vai ser algum ff certeza,só não sei qual

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google