Discussão

A caixa de ceticismo: estamos levando os videogames muito a sério?

Atualmente, o que vocês mais ouvem quando um console novo chega ao mercado? Normalmente são palavras de pessimismo, e a impressão que fica... (por Luciana Anselmo em 12/04/2013, via Nintendo Blast)

Atualmente, o que vocês mais ouvem quando um console novo chega ao mercado? Normalmente são palavras de pessimismo, e a impressão que fica é de que a maioria das pessoas decreta e até mesmo deseja o fracasso dos novos videogames, sempre com argumentos tendenciosos e sem sentido. Parece até que hoje mais discutimos do que jogamos! Sinceramente, eu sinto falta de quando o lançamento de um console era simplesmente um dia especial e feliz. E é para relembrar essa época e avaliar os tempos em que vivemos que no texto de hoje teremos um esquema diferente: uma descontraída conversa sobre o assunto entre eu, Luciana Anselmo, e Thomas Schulze, cujas opiniões vocês podem ler nas caixas azuis. Confiram no GameBlast!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google