Lançamentos do dia: Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers (3DS) e Injustice: Gods Among US (Wii U)

Hoje, dois grandes títulos chegam ao portátil e console da Nintendo: o 3DS recebe  Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers , e o Wi... (por Alex Sandro de Mattos em 16/04/2013, via Nintendo Blast)

Hoje, dois grandes títulos chegam ao portátil e console da Nintendo: o 3DS recebe Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers, e o Wii U recebe Injustice: Gods Among US. Os títulos também estão disponíveis no eShop de cada sistema. Confira mais detalhes de ambos jogos abaixo:


  • Shin Megami Tensei: Devil Summoner: Soul Hackers
Disponível na eShop brasileira por R$ 79,19 (ou $39,99 na eShop americana), trata-se do segundo título da série de RPG em primeira pessoa Shin Megami Tensei a ser lançado no 3DS (o primeiro foi Devil Survivor - Overclocked) e é um remake do original lançado em 1997 para o Sega Saturn. Explore calabouços, enfrente inúmeros inimigos e batalhe pelo destino da humanidade.

  • Injustice: Gods Among US
Disponível no eShop do Wii U por $59.99, o título de luta reúne os ícones da DC Comics como Batman, Superman, Mulher Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Coringa e outros, no qual se enfrentam em batalhas épicas. Foi produzido pelos mesmos criadores de Mortal Kombat. O título pesa 7767 MB.



E você, pretende comprar algum dos dois títulos?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google