Presidente da GameStop acredita que Wii U venderá mais com a chegada de novos títulos first-party

O presidente da rede de lojas GameStop fez algumas declarações interessantes sobre o Wii U em uma recente entrevista ao site Games Indus... (por Unknown em 04/04/2013, via Nintendo Blast)

O presidente da rede de lojas GameStop fez algumas declarações interessantes sobre o Wii U em uma recente entrevista ao site Games Industry International. J. Paul Raines comentou que apesar do desaceleramento das vendas, ele acredita fortemente que o console irá ter seu verdadeiro momento de destaque no mercado quando os títulos first-party forem lançados como Pikmin, Zelda e Mario. Confira um trecho da entrevista de Raines:
"Esta indústria tem muito cinismo e as pessoas adoram falar sobre as coisas que não estão dando certo, mas achamos que o Wii U é um console de verdade que tem sido decepcionante por alguns meses, mas ainda há muito mais quando os títulos first-party saírem. A Nintendo tem algumas cartas na manga ".

E vocês, concordam com o ponto de vista de Raines? Deixem seus comentários.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Realmente vai ter uma subida nas vendas,nas isso não é o bastante,precisa ter jogos multiplataforma e isso,pelo visto tem sido sempre complicado em se tratando de nintendo!!!

    ResponderExcluir
  2. Com certeza os títulos first-party vão aumentar em muito as vendas do console. Na verdade é isso que os jogadores estão esperando. Os títulos iniciais do WiiU estão relativamente fracos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google