Virtual Console do Wii U poderá ser lançado oficialmente na próxima terça

Satoru Iwata revelou que o serviço Virtual Console do Wii U , apesar de já ter alguns títulos já lançados, chegaria oficialmente ainda es... (por Unknown em 21/04/2013, via Nintendo Blast)

Satoru Iwata revelou que o serviço Virtual Console do Wii U, apesar de já ter alguns títulos já lançados, chegaria oficialmente ainda esse mês. Agora, uma imagem publicada no Facebook da própria empresa sugere que o serviço será lançado na próxima terça e para acompanhar a inauguração Excitebike do NES estaria disponível na mesma data. A imagem abaixo sugere que em três dias (a partir de ontem) seria o lançamento, lembrando que Iwata anunciou que o Virtual Console estaria disponível no dia seguinte a grande atualização que o sistema do Wii U irá receber, ou seja, de acordo com a imagem, a atualização ocorreria amanhã e o Virtual Console chegaria na terça.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou contando os minutos pra essa belezura estar rodando no meu Wii U. Aí Nintendo lança os jogos do Cube aí que as vendas do Virtual Console vão bombar, já pensou jogar Metroid Prime pelo gamepad ou jogar um Super Mario Sunshine, ou tantos outros bons jogos que nosso querido Cube teve.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google