Confira a jogabilidade de Deus Ex: Human Revolution Director's Cut (Wii U)

A Nintendo do Reino Unido divulgou em seu canal do YouTube um vídeo contendo uma amostra do jogabilidade do universalmente aclamado jogo ... (por Lucas Palma Mistrello em 21/05/2013, via Nintendo Blast)


A Nintendo do Reino Unido divulgou em seu canal do YouTube um vídeo contendo uma amostra do jogabilidade do universalmente aclamado jogo da Square Enix, Deus Ex: Human Revolution Director's Cut, que receberá uma versão aprimorada exclusiva para o Wii U, após ser lançado originalmente para Playstation 3 e Xbox 360 em agosto de 2011.

No vídeo é possível ver o jogador interagindo com a tela do Game Pad nas funções usuais as quais ele vem sendo utilizado normalmente: visualizando o mapa durante a jogatina sem interferir na jogabilidade na tela principal (a do televisor, naturalmente); troca rápida de armas; acesso árvore de habilidades (skill tree); lista de objetivos, dentre outras informações.

Além das funcionalidades da segunda tela, o demonstrador aponta que o aprimoramento da versão do Wii U será grande em várias frentes, com melhor inteligência artificial, gráficos mais bonitos, melhroes batalhas com os chefes, novas armas, novos inimigos, novos personagens, dentre outros. A demo estava disponível na feira UK Gadget Show, realizada no Reino Unido.


Deus Ex: Human Revolution Director's Cut é uma complexa mistura de FPS, RPG e aventura, e estava agendado para ser lançado para o Wii U em 7 de maio, mas foi adiado e ainda não tem data precisa de lançamento, ainda assim, a Square Enix afirma que continua programado para este ano.

Fonte: Nintendo UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google