Confira novas screenshots de New Super Luigi U; Nabbit entra em ação no lugar de Mario

Empolgado para comemorar o ano do "Mario Verde" com o DLC New Super Luigi U de  New Super Mario Bros. U ? O  Siliconera  liberou a... (por Unknown em 19/05/2013, via Nintendo Blast)

Empolgado para comemorar o ano do "Mario Verde" com o DLC New Super Luigi U de New Super Mario Bros. U? O Siliconera liberou algumas novas imagens do game e, em algumas delas, é possível ver Nabbit, o novo personagem jogável do game que irá substituir o antigo protagonista. Diferente de Luigi e dos Toads, ele não poderá usar power-ups, mas será imune aos ataques dos inimigos. Confira:

Estaria este ladrãozinho querendo roubar a cena ("roubar", "ladrão", entendeu? Hã, hã?) justo no aniversário do bigodudo? Estando ou não, este é mais um motivo para adquirir New Super Luigi U, que será lançado no eShop no dia 20 de junho por $19.99 e, em mídia física, no dia 25 de agosto por $29.99.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Sei lá, mas eu acho que ao invés de colocar os Toads novamente, podiam ter colocado o Wario e Waluigi como personagens jogaveis, seria um atrativo maior para a DLC (pelo menos pra mim).

    ResponderExcluir
  2. Talvez no próximo New Super Mario Bros os personagens sejam Mario, Luigi, Toad e Nabbit.

    ResponderExcluir
  3. Cara eu concordo com o Gabriel,os Toads ja roubaram muito a cena,a Nintedo deveria dar mais atenção para Wario e Waluigi...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google