Random Blast

Ele ataca novamente; Lord Vinheteiro apresenta arranjo orquestrado de Top Gear (SNES)

Sim, já sabemos. As músicas de Top Gear são os arranjos mais épicos da história dos video games. São adoradas, sempre lembradas, sempre r... (por Alexandre Galvão em 17/05/2013, via Nintendo Blast)

Sim, já sabemos. As músicas de Top Gear são os arranjos mais épicos da história dos video games. São adoradas, sempre lembradas, sempre reproduzidas e sempre pedidas em eventos de anime (Pelo menos nos que eu já fui). Dessa vez, o Lord Vinheteiro, autor dos arranjos mais nerd gamísticos da Internet, apelou. Agora, juntamente com sua orquestra, está fazendo encomendas de arranjos orquestrados de suas músicas favoritas (Sim! Agora você pode encomendar sua música favorita para o Vinheteiro) e, para divulgar esse novo serviço, soltou em seu canal no YouTube o trabalho que realizou com uma das músicas do jogo. Apreciemos.



Fã de Castlevania, Tetris e jogos de tabuleiro. Entusiasta da era 16-bit e joga PlayStation 2 até hoje. Jogador casual de muitos e hardcore em poucos. Nas redes sociais é conhecido como @XelaoHerege


Disqus
Facebook
Google