Eterno bundle do Mega Drive, Altered Beast chegará ao Virtual Console japonês do 3DS

Como parte da nova e forte parceria entre Sega e Nintendo (quem diria?), vários jogos do Mega Drive e, especialmente do Game Gear, chegar... (por Lucas Palma Mistrello em 22/05/2013, via Nintendo Blast)


Como parte da nova e forte parceria entre Sega e Nintendo (quem diria?), vários jogos do Mega Drive e, especialmente do Game Gear, chegarão ao Virtual Console do 3DS e Wii U, e um dos primeiros que aterrissará no portátil será Altered Beast. O jogo, originalmente lançado para arcade, recebeu uma versão para o Mega Drive em 1988 e se tornou bastante famoso por o primeiro ser pack-in-game ou bundle (jogos que vêm com o console) com a venda do aparelho nas Américas e na Europa, e claro, por aqui no Brasil também.

Um clássico dos clássicos beat'em up, Altered Beast, conta a história de um centurião romano morto que é levantado de sua tumba por Zeus para resgatar Athena, que foi capturada por um outro deus do submundo. Durante as fases, como muitos devem se lembrar, o jogador coleta "power ups!" que o transformam em monstros para enfrentar os inimigos.

Altered Beast, na versão do Mega Drive, levantar-se-á de sua tumba ("Riiise from your graaavve!") no dia 29 de maio no Virtual Console japonês do 3DS, custando a bagatela de 600 ienes (R$ 11,90), e contará com multiplayer cooperativo local. Ainda não há informações sobre o lançamento ocidental. E acreditem se quiser, mas ainda tenho o meu cartucho, e ele funciona!


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que excelente noticia! Ansioso pra chegar aqui no ocidente! ;)

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google