Nintendo envia mensagem para os donos do Wii conhecerem o Wii U

A Nintendo enviou hoje para os donos do Wii , uma mensagem direta convidando-os a conhecerem o novo console da empresa, o Wii U . A men... (por Unknown em 01/05/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo enviou hoje para os donos do Wii, uma mensagem direta convidando-os a conhecerem o novo console da empresa, o Wii U.


A mensagem deixa claro que o Wii U não é apenas um upgrade do console anterior da empresa e sim uma nova experiência de entretenimento que mudará a forma de se jogar e se divertir, confira um trecho da mensagem:
"É hora de descobrir o Wii U.
Wii U é o novo console doméstico da Nintendo. Não é apenas um upgrade - é um sistema totalmente novo que irá mudar a maneira como você e sua família experimenta jogos e se diverte".

Fonte: Nintendo Life


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tá certo a Nintendo, tem que promover o Wii U, e fez certo em mandar um aviso nos Wii espalhados pelo mundo, e é uma maneira de melhorar o marketing dele.

    ResponderExcluir
  3. Acho ótimo que a Nintendo tenha feito isso. Na verdade, eu até havia me esquecido que eles podiam mandar mensagens para o Wii. Foi uma idéia.

    ResponderExcluir
  4. Essa confusão é culpa da.própria nintendo,por ter colocado um nome praticamente igual ao seu novo console de mesa,agora tem que aguentar estas consequênçias.

    ResponderExcluir
  5. Pra mim, isso se chama desespero :D

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google