Novidades sobre novos Smash Bros., Mario 3D e Mario Kart serão divulgados no próximo Nintendo Direct antes da E3 2013

Mal acabou um Nintendo Direct, já estamos falando do próximo... Através de seu Twitter oficial , a Nintendo of America confirmou que ter... (por Alex Sandro de Mattos em 17/05/2013, via Nintendo Blast)

Mal acabou um Nintendo Direct, já estamos falando do próximo...
Através de seu Twitter oficial, a Nintendo of America confirmou que teremos novidades sobre os novos Super Smash Bros., Super Mario 3D, Mario Kart e outros títulos em um futuro Nintendo Direct que será exibido antes da E3 2013, evento que acontecerá em Los Angeles durante os dias 11 e 13 de junho. Ainda não foi confirmado quando exatamente esse Nintendo Direct será exibido.

Vale lembrar que ontem, a Nintendo confirmou por meio de um comunicado de imprensa que mostrará aos presentes na E3 os novos títulos das franquias Mario Kart, Super Mario 3D, Smash Bros. e The Legend of Zelda.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google