Top 10

Top 10: Chefões da série Metroid

Sabemos que um jogo é composto por inimigos mais fáceis e inimigos mais difíceis. Normalmente, os personagens que lutam contra você, e ... (por Unknown em 04/05/2013, via Nintendo Blast)


Sabemos que um jogo é composto por inimigos mais fáceis e inimigos mais difíceis. Normalmente, os personagens que lutam contra você, e são mais difíceis, podem ser considerados um chefe. Jogos como The Legend of Zelda, Mario e o centro dessa matéria Metroid são os que possuem alguns dos melhores chefões da história do videogame. O GameblastTV apresenta o Top 10 Chefões da série Metroid e seguindo a opinião de vocês, meu caro leitor, adicionei neste Top 10 os comentários explicando o porque da escolha, ou simplesmente dando a minha opinião.

Inscreva-se no nosso canal, o GameBlastTV, que vai abastecer semanalmente o Nintendo Blast, PlayStation Blast, Xbox Blast e GameBlast com o melhor conteúdo sobre games em vídeo!    

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google