Wario faz campanha de arrecadação para lançar seu novo game para Wii U

Em uma brincadeira com os recentes jogos que buscam colaboração para serem desenvolvidos e lançados no mercado, o chamado crowdfunding , a... (por Unknown em 20/05/2013, via Nintendo Blast)

Em uma brincadeira com os recentes jogos que buscam colaboração para serem desenvolvidos e lançados no mercado, o chamado crowdfunding, a Nintendo lançou alguns vídeos, em seu canal no YouTube, para a divulgação de Game & Wario (Wii U) bem divertidos.

Neles, o protagonista do game, inicia sua própria campanha chamada de "crowdfarter" para lançar seu próprio game e ficar milionário. Além dos vídeos bem humorados, Wario possui até seu próprio site oficial onde pode ser feita a "doação".

O game será lançado no Wii U no próximo dia 24 de junho e trará inúmeros mini-games que prometem utilizar o GamePad de formas bastante inovadoras, tudo isso claro se Wario conseguir suas doações a tempo.

Confira os vídeos dessa inusitada campanha:



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google