[Atualizado] Wii U pode não receber mais DLCs de Injustice: Gods Among Us

Em um Nintendo Direct anterior foi anunciado por Reggie-chutador-de-bundas que a versão do Wii U de Injustice: Gods Among U - o jogo de... (por Lucas Palma Mistrello em 07/05/2013, via Nintendo Blast)


Em um Nintendo Direct anterior foi anunciado por Reggie-chutador-de-bundas que a versão do Wii U de Injustice: Gods Among U - o jogo de luta entre heróis dos quadrinhos da DC, para os mais desinformados - receberia conteúdos adicionais. E eles estão chegando, a última DLC contém o personagem Lobo, um vilão alienígena-mercenário-motoqueiro-caçador de recompensas-punk da foto de capa. A próxima DLC já está a caminho e trará como personagem selecionável a Bat-Girl.

No entanto, o conteúdo adicional pago foi anunciado apenas para Xbox 360 e Playstaiton 3. A Warner Bros. informou a equipe do Nintendo World Report que pode confirmar apenas a disponibilização do download para as duas plataformas citadas, sem se pronunciar sobre o console da Nintendo.

Já não é a primeira defasagem que a versão do Wii U de Injustice: Gods Among Us recebe em relação às demais versões no que diz respeito aos serviços online: por exemplo, no console da Big N não foram disponibilizadas as skins promocionais dos personagens retiradas da versão para celulares ou então a impossibilidade de realização de partidas onlines entre amigos.

Atualização: Um fã questionou no twitter oficial (vô xingá muito no twitter?) do jogo quando que o Wii U terá o mesmo tratamento dos demais consoles. A resposta, sem autor revelado, foi de quê:
Nós estamos com a previsão de DLCs disponíveis para a versão do Wii U de Injustice: Gods Among Us para o verão [inverno no hemisfério sul]. Fique atento para maiores detalhes. 


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Estou louco para comprar o WiiU. Vamos ver se o que eles "esconderam" para a E3 (ou proximos Nintendo Direct) me convence. Devem ter cartas muito boas nas mangas para conseguir competir com a concorrência nesses próximos meses (eles precisam ter). Até agora eu não achava que a coisa estava tão feia para o WiiU, mas percebi que se continuar como esta terei que esperar o próximo console nintendista, pois até agora não me convenceram totalmente a comprar um.

    ResponderExcluir
  2. O wii u cada vez mais sendo ignorado,vendas baixas,apoio medíocre(praticamente esquecido),preço alto,sem jogos,hardware datado,controle limita os desenvolvedores,ufa... Na boa iwata,se mata.. Nem sei se ainda há esperanças,mas vamos torcer,é lamentável essa situação a qual nintendo com este seu novo console de mesa chegou :'(

    ResponderExcluir
  3. www.wii-brasil.com/noticia.php?id=41696

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google