Armikrog. consegue cumprir meta adicional do Kickstarter para chegar ao Wii U

No início desta semana mostramos uma matéria com os usos propostos do GamePad pelos desenvolvedores do jogo indie Armikrog. , pelo Pencil ... (por Lucas Palma Mistrello em 28/06/2013, via Nintendo Blast)

No início desta semana mostramos uma matéria com os usos propostos do GamePad pelos desenvolvedores do jogo indie Armikrog., pelo Pencil Test Studios, fundado pelo criador de Earthworm Jim. A campanha de arrecadação de fundos pelo KickStarter estava indo muito bem, no entanto, há apenas alguns dias do prazo final o jogo foi - por iniciativa da Nintendo - confirmado também para o Wii U, o que exigiu um aumento na meta para os custos de desenvolvimento para o console: 50 mil dólares.

As boas notícias são que o projeto conseguiu cumprir a meta adicional (e com folga, mais de 24 mil dólares sobrando), e o jogo chegará com certeza ao Wii U. Armikrog. promete ser bem criativo, animado por via de stop-motion, e contará com a bizarrice que se espera da mente que criou Earthworm Jim - um exemplo é que o protagonista utilizará o traseiro cachorro cego alienígena como visor para enxergar espíritos.

Ansiosos por colocar as mãos neste jogo?

Fonte: KickStarter

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google