Conheça o visual de Mega Man em Super Smash Bros. for 3DS

Quando o novo jogo da franquia Super Smash Bros. foi anunciado, todos ficaram bem animados ao saber que Mega Man  marcaria presença nesse ga... (por Unknown em 21/06/2013, via Nintendo Blast)

Quando o novo jogo da franquia Super Smash Bros. foi anunciado, todos ficaram bem animados ao saber que Mega Man marcaria presença nesse game - principalmente os mais saudosistas, já que o robô, que é um caso especial como personagem de fora da Nintendo está com o mesmo visual que tinha em seus primeiros jogos lançados para o NES. Ainda não sabemos bem quais serão as diferenças entre os versões para 3DS e Wii U no crossover de luta da Big N, mas já sabemos que entre elas estarão os cenários e os visuais. E através do site oficial do game, foi divulgado como será o visual do nosso querido robô azul no portátil da Nintendo. Confira:



E aí, o que achou? Foi mais com a cara do robozinho no 3DS ou no Wii U? O visual dos outros personagens já anunciados do jogo também foram divulgados, e você pode conferir no site oficial do game.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google