Designer da Platinum Games pede para os fãs de Smash Bros "Caírem fora!"

O designer da Platinum Games Hideki Kamiya esta aparentemente de saco cheio de fãs de Smash Bros entrarem em contato com ele via Twitter i... (por Unknown em 07/06/2013, via Nintendo Blast)

O designer da Platinum Games Hideki Kamiya esta aparentemente de saco cheio de fãs de Smash Bros entrarem em contato com ele via Twitter incentivando-o a colocar Bayonetta, Viewtiful Joe e Okami no próximo jogo da série Smash Bros. Kamiya desabafou suas frustrações no Twitter e disse:
Estou cansando dos idiotas do Smash (Bros), caiam fora!
 Ele, então, postou um link ligado a uma enorme quantidade de pedidos que tinham sido enviados por fãs no Twitter. É evidente que ele perdeu toda a paciência.




Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Eu não concordo com a reação que ele teve, mas entendo o lado dele. Deve ser frustrante ter uma legião de gamers falando sobre um jogo do qual você nem faz parte da equipe de desenvolvimento dando opiniões sobre quais games devem aparecer no próximo Smash.

    ResponderExcluir
  2. Caiam fora?! O cara mandou se fufu! Hauaha

    ResponderExcluir
  3. Imagina o quanto de mensagens o Myamoto não recebi sobre um novo Zelda e nunca vi ele mandando ninguém cair fora, se esse puto fosse um produtor pequeno ia estar implorando pra que ele fosse reconhecido, mas cada um cada um.

    ResponderExcluir
  4. Acho que se encheram o saco do cara ele tem que falar mesmo!
    Agente compra um produto ao qual o cara ajuda a produzir. Se a square lançasse a droga do ff versus e mandasse todo mundo que ta enchendo o saco pra eles produzirem essa $&!)( de uma vez, eu comprava!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google