Designer de Epic Mickey e Deus EX acha errado subestimar a Nintendo

Em entrevista o GameSpot , o designer Warren Spector , responsável por séries como Deus EX e Epic Mickey , afirmou que as pessoas não dev... (por Flavio Ferreira em 01/06/2013, via Nintendo Blast)

Em entrevista o GameSpot, o designer Warren Spector, responsável por séries como Deus EX e Epic Mickey, afirmou que as pessoas não devem subestimar as capacidades da Nintendo. Segundo ele, há um grande risco em subestimar a Big N, visto que ela possui uma grande importância na indústria de videogames por ser totalmente dedicada a fazer jogos. Confira suas palavras:
"Eu tenho muito entusiasmo sobre a Nintendo. Acho que precisamos de uma empresa que é dedicada aos jogos. Toda vez que eu visitar a Nintendo, estarei aliviado por ter passado algum tempo em um lugar onde você pode sentir que todo mundo ali adora jogos. Eu acho que subestimá-los é um grande perigo."
E aí, concorda com Spector? Acha que a Nintendo ainda tem muita importância para o mercado de jogos por ser uma das que ainda se dedicam só a isso?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Lógico que sim, ela é a única que faz jogos por amor. Lógico que ela tem muito o que melhor mas, isso com o tempo ocorre.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google