Lançamentos do dia: Project X Zone e LEGO Legends of Chima: Laval's Journey chegam ao eShop 3DS

Hoje, dia 25 de junho, marca o lançamento de dois novos títulos para o 3DS: LEGO Legends of Chima: Laval's Journey e Project X Zone ... (por Alex Sandro de Mattos em 25/06/2013, via Nintendo Blast)


Hoje, dia 25 de junho, marca o lançamento de dois novos títulos para o 3DS: LEGO Legends of Chima: Laval's Journey e Project X Zone. Confira um pouco mais sobre os lançamentos do dia para o portátil 3D que já estão disponíveis para compra através do eShop:
  • Project X Zone - $34.99 na eShop americana (ainda não disponível na eShop nacional)
O crossover Project X Zone é um RPG que traz elementos dos jogos de luta, reunindo mais de 50 clássicos personagens de três grandes empresas de games do Japão: Capcom, SEGA e Namco. O mundo está envolto de caos e sombra, enquanto portais dimensionais interligam o mundo real para outros e só os heróis podem lutar contra o verdadeiro mal. O título ainda não foi disponibilizado para compra na eShop brasileira até o momento e ocupa cerca de 3730 blocos de memória no 3DS.



  • LEGO Legends of Chima: Laval's Journey - R$ 149,90 (ou $29.99 na eShop americana)
Controle um guerreiro que procura descobrir novas maneiras de usar magias em um mundo onde tribos disputam a supremacia. Laval e seus amigos partem uma jornada repleta de ação para acabar com os planos do maléfico Cragger. Como todo jogo LEGO, espere por puzzles e muitas pecinhas de montar!


E você, pretende comprar um dos títulos pelo eShop ou vai optar pela mídia física?

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


  1. Preços justos no Brasil só que não

    ResponderExcluir
  2. Midia física, faço coleção de jogos por isso ter a capinha é fundamental. XD

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google