Produtor da EA Sports pede para donos de Wii U continuarem a jogar as versões 2013

Em entrevista a rede estadunidense ABC, o produtor da EA Sports - obviamente, subsidiária da Eletronic Arts para jogos esportivos - em um ... (por Lucas Palma Mistrello em 23/06/2013, via Nintendo Blast)

Em entrevista a rede estadunidense ABC, o produtor da EA Sports - obviamente, subsidiária da Eletronic Arts para jogos esportivos - em um evento sobre Madden 25, a vigésima quinta e última versão do jogo mais popular de futebol americano (não é a versão para 2025), foi questionado sobre a falta do jogo no Wii U, a primeira vez desde o NES que um console da Nintendo é deixado de lado. Sabendo da importância dos nintendistas no mercado de games, Thomas Singleton respondeu:
"Eu acho que os fãs da Nintendo sentirão um pouco de falta [de Madden], mas a versão do Wii U que nós criamos no ano passado foi um grande jogo e você pode continuar a jogá-lo porque ele não irá a lugar nenhum, continuará lá. Se vamos ou não fazer uma nova versão para ele? Não, não vamos. Mas também não temos planos de suspender o suporte para a versão 13."
Embora direcionado especificamente a série Madden, pois se encontrava em um evento específico para o lançamento da 25ª edição do jogo, o comentário do produtor da EA Sports pode se alargar as séries esportivas no geral, pois FIFA também não terá a versão de 2014 para o Wii U.

A fala pode servir de munição para àqueles que falam que jogos esportivos são sempre iguais, apenas há atualizações, mas de fato, as edições de 2013 para o Wii U ambos os jogos são ótimas (a versão reciclada é do Wii), e para os fãs dos esportes compensa jogá-la mais um pouco. Embora as edições do ano que vem terão uma engine nova e muito mais aprimorada em IA, a Ingnite. Quem só terá um Wii U na próxima geração terá que aguardar para que a querela entre EA e Nintendo se resolva a tempo das versões de 2015.

Fonte: ABC News 10 

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google