Rumor: A Nintendo pode estar considerando criar um remake de The Legend of Zelda: Majora's Mask

O lendário desenvolvedor, Shigeru Miyamoto, reuniu-se com a IGN ano passado para discutir todos os assuntos que abordavam a série The Lege... (por Unknown em 20/06/2013, via Nintendo Blast)

O lendário desenvolvedor, Shigeru Miyamoto, reuniu-se com a IGN ano passado para discutir todos os assuntos que abordavam a série The Legend of Zelda. Miyamoto disse que a equipe de desenvolvimento estavam debatendo entre dois jogos da série Zelda separados - um remake de Majora's Mask e um sucessor para o A Link to the Past. Nós já sabemos agora que eles priorizaram o sucessor de A Link to the Past  que será chamado de The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que será lançado ainda este ano. Será que agora que eles estão finalizando o game para o Nintendo 3DS, eles já podem estar iniciado a produção do remake? A IGN acredita que sim...



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Se não for um remake para wii u igual ao vídeo mostrado tempos atrás, melhor nem fazer. Está na hora de mudar a receita um pouco.

    ResponderExcluir
  2. Está demorando esse remake, deveria estar sendo produzido pra wiiu em HD !

    ResponderExcluir
  3. Deveria sair para 3DS, por ser um jogo de N64 como Ocarina e Star Fox. Se fosse para sair para WiiU não fariam um remake de GameCube.

    ResponderExcluir
  4. Acho bem provável que seja verdade. Nos últimos dias estive pensando no que a Big N irá preparar para o 30º aniversario da franquia. Com certeza será algo grandioso. E não faltaram declarações de que o Zelda U será o maior de todos os tempos. Assim não me parece totalmente descartada a ideia de que o Zelda inédito sairá somente em 2016, época em que a N com certeza não deixará de fazer algo para seu console de mesa. Então lá vai a questão fundamental: como a Nintendo lançará em 2013 o WW HD, no meu ponto de vista é improvável que não saia mais nada até 2016, e nesse interim caberá mais algum jogo, nem que seja para o 3DS. Mas como o meu fenomenal Wii U não anda lá muito bem, acho mais provável que esse remake/sequela saia mesmo para o Wii U. Aguardemos.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google