As incríveis e hilárias façanhas dos irmãos encanadores no novo trailer japonês de Mario & Luigi: Dream Team (3DS)

Fãs de Mario e de RPGs estão bem servidos. O maior personagem da Big N protagoniza duas séries diferentes que, mesmo se enquadrando num ... (por Henrique Melo em 04/07/2013, via Nintendo Blast)


Fãs de Mario e de RPGs estão bem servidos. O maior personagem da Big N protagoniza duas séries diferentes que, mesmo se enquadrando num mesmo estilo de jogo, possuem características bem distintas. Enquanto os games de Paper Mario possuem um caráter mais "fofo" e uma jogabilidade mais tradicional, os jogos da linha Mario & Luigi têm uma pegada mais cômica, abordando de forma um pouco mais profunda a relação dos irmãos que dão nome a série, além de contar com um gameplay diferenciado.
Obviamente, Luigi tem uma maior importância em M&L e seu papel se torna ainda mais fundamental no próximo episódio da franquia, Mario & Luigi: Dream Team, para Nintendo 3DS. Como já pudemos perceber em vídeos anteriores, o tímdo e amedrontado irmão do Mario é simplesmente o todo poderoso da vez. Nos momentos em que a história se passa dentro de seus sonhos, Luigi conta com habilidades incríveis que serão vitais para o progresso do game.  Muitas dessas habilidades, inclusive algumas nunca antes mostradas, podem ser vistas no novo trailer japonês do título, que você pode conferir logo abaixo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google