Nintendo explica aos norte-americanos como conseguir Pikmin 3 (Wii U) antes do lançamento

Em um vídeo apresentado por Reggie Fils-Aime , CEO da Nintendo of America, a Nintendo explica como os americanos e canadenses podem colo... (por Unknown em 13/07/2013, via Nintendo Blast)


Em um vídeo apresentado por Reggie Fils-Aime, CEO da Nintendo of America, a Nintendo explica como os americanos e canadenses podem colocar as mãos em uma cópia de Pikmin 3 antes do lançamento.

Nos dias 20 e 21 de julho, a Nintendo disponibilizará na GameStop e EB Games, estações para experimentar Pikmin 3 algumas semanas antes do lançamento.

E para aqueles que estiverem na GameStop e fizerem uma pré-compra da versão para download nos dias em que o jogo estará em exibição, poderão baixar o game através do eShop no dia 2 de agosto, dois dias antes do lançamento oficial que ocorre no dia 4.

É interessante ver a Nintendo divulgando seus lançamentos e incentivando seus novos games para alavancar as vendas de seu console.

Confira o vídeo:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google