Novo registro da Nintendo sobre Eternal Darkness inclui distribuição digital

Enquanto a campanha para Shadow of the Eternals ocorre no Kickstarter, a Nintendo decidiu mexer seus pauzinhos. Em 23 de julho, a empresa... (por Chibieska em 29/07/2013, via Nintendo Blast)

Enquanto a campanha para Shadow of the Eternals ocorre no Kickstarter, a Nintendo decidiu mexer seus pauzinhos. Em 23 de julho, a empresa apresentou um novo registro para o uso da marca Eternal Darkness, o antecessor espiritual de Shadow of the Eternals.


Esse novo registro inclui uma seção que aborda os jogos eletrônicos para download. Isso pode sinalizar que a empresa japonesa tem planos para adicionar o jogo ao Virtual Console do Wii U.

Eternal Darkness: Sanity Requiem foi originalmente desenvolvido pela Silicon Knights e lançado em 2002 para GameCube. O jogo foi bastante elogiado por usar técnicas narrativas para confundir o jogador.

Embora a Nintendo não tenha se manifestado sobre o assunto, é possível que com o lançamento de Shadow of the Eternal para Wii U, a empresa pretenda lançar uma versão de Eternal Darkness para o console.


Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google