Aviso aos navegantes: The Legend of Zelda: The Wind Waker HD (Wii U) será lançado em 4 de outubro

Certamente o início do mês de outubro será o período em que as carteiras dos fãs da Nintendo ficarão vazias. Além do lançamento de Pokémo... (por Alex Sandro de Mattos em 27/08/2013, via Nintendo Blast)


Certamente o início do mês de outubro será o período em que as carteiras dos fãs da Nintendo ficarão vazias. Além do lançamento de Pokémon X & Y (3DS) no dia 12, a Nintendo confirmou o lançamento de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD para o Wii U: 4 de outubro


A revelação da data, que é a mesma do lançamento europeu, foi divulgada pela Big N no anúncio da apresentação do concerto The Legend of Zelda: Symphony of the Goddesses em Seattle, em comemoração ao lançamento de Wind Waker HD. O concerto será realizado no dia 12 de setembro.

Portanto, anote no calendário e reserve suas rupees, pois 4 outubro está logo aí!

Fonte: Gameranx

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google