Jogo do sucesso Attack on Titan é anunciado para 3DS

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin ) é o sucesso do momento no Japão, e aproveitando a onda, um jogo baseado no mangá escrito por Haj... (por Chibieska em 07/08/2013, via Nintendo Blast)

Attack on Titan (ou Shingeki no Kyojin) é o sucesso do momento no Japão, e aproveitando a onda, um jogo baseado no mangá escrito por Hajime Isayama chegará ao 3DS, ainda esse ano.


O mangá apresenta um mundo onde criaturas humanóides gigantes, conhecidos como Titãs, surgem na Terra, forçando a humanidade a viver em cidades muradas. A história é centrada em três jovens que lutam contra os Titãs, em busca de vingança após a destruição de sua cidade natal.

Os detalhes sobre o jogo ainda são escassos, sabe-se apenas que será produzido pela Spike Chunsoft, formada pela junção da produtora Spike com a desenvolvedora Chunsoft, conhecida por jogos como 999: Nine Hours, Nine Persons, Nine Doors e Zero Escape: Virtue's Last Reward. Outras informações serão divulgadas na edição de outubro da Bessatsu Shōnen, que é o lar do mangá de Attack on Titan.

Fonte: Gematsu

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Ótimo mangá,anime incrível,recomendo a tdos assistirem,quanto ao jogo,espero q seja a altura do mangá/anime

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google