Nintendo divulga box art, preço e data de lançamento de Donkey Kong Country: Tropical Freeze (Wii U)

A Nintendo of America divulgou hoje através de um comunicado de imprensa a data, o preço e box art de Donkey Kong Country: Tropical Freez... (por Alex Sandro de Mattos em 28/08/2013, via Nintendo Blast)


A Nintendo of America divulgou hoje através de um comunicado de imprensa a data, o preço e box art de Donkey Kong Country: Tropical Freeze, jogo do gorilão que será lançado para o Wii U.


A capa, que você acima, mostra Donkey ao lado de Diddy e Dixie Kong, esta que retornará na próxima aventura. Além disso, o preço sugerido da versão física do jogo pela Nintendo é de $49.99, dez dólares a menos que os lançamentos padrões do console, como por exemplo, Pikmin 3 que custa $59.99 (mesmo preço previsto para Super Mario 3D World).

A data de lançamento do jogo foi adiada de novembro para o dia 06 de dezembro. Você pode conferir as datas de lançamento dos próximos jogos para Wii U e 3DS aqui em nossa lista.

Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google