Novo vídeo e detalhes de Zelda: A Link Between Worlds (3DS) mostram o Dark World e a existência de outra Triforce

Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, Satoru Iwata, o presidente da Big N revelou novos detalhes do aguardado The Legend of Zelda: ... (por Alex Sandro de Mattos em 07/08/2013, via Nintendo Blast)


Durante o Nintendo Direct apresentado hoje, Satoru Iwata, o presidente da Big N revelou novos detalhes do aguardado The Legend of Zelda: A Link Between Worlds, que será lançado em novembro deste ano para o 3DS (ainda não foi confirmado o dia específico do lançamento).

A Link Between Worlds se passará em uma era após A Link to the Past (SNES). Por causa deste novo período, veremos um Link jovem, uma nova encarnação do herói que você vê na imagem acima. Iwata também falou sobre o logo do jogo, no qual há uma Triforce negra. O presidente da Nintendo revelou que no novo jogo existirá outra Triforce nesta aventura.

No vídeo apresentado neste Direct, vimos as diferenças entre o mundo normal e o mundo das trevas, que Iwata chamou de Dark World, o mesmo nome do mundo alternativo em A Link to the Past. O mundo que Link vive terá os mesmos aspectos do Light World do jogo do Super Nintendo, porém, o Dark World será diferente.

Para alternar entre os mundos, Link entra por uma espécie de portal (que no vídeo fica entre rochas). Além disso, vemos Link usando Dash (será um início de que veremos a Pegasus Boots também?), a Fire Rod e os novos puzzles nas dungeons que, como Iwata afirmou, serão totalmente diferentes dos vistos em A Link to the Past.
Nada de Magic Mirror. Para alternar entre os mundos,
Link usará espécies de portais como este
Confira o vídeo de Zelda: A Link Between Worlds apresentado durante o Nintendo Direct:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google