Segundo vídeo da campanha "Wii U Difference" já está no ar

Lembram do primeiro vídeo que mostramos aqui no Nintendo Blast sobre uma campanha inglesa para divulgar o Wii U no Reino Unido estrelado... (por Unknown em 19/08/2013, via Nintendo Blast)

Lembram do primeiro vídeo que mostramos aqui no Nintendo Blast sobre uma campanha inglesa para divulgar o Wii U no Reino Unido estrelado por um comediante inglês?


Chegou a vez da Nintendo continuar essa nova série de vídeos publicitários com a segunda edição da campanha "Wii U Difference".

Depois de focar no GamePad, a Nintendo, através de Rufus Hound, apresenta aos jogadores os títulos que fazem total uso da funcionalidades únicas do console.

Rufus cita jogos como LEGO City Undercover, Batman: Arkham City, Assassin's Creed III, The Cave, Little Inferno e clássicos do Virtual Console como Mega Man e Metroid, todos se aproveitando do GamePad para uma experiência diferenciada, a ideia principal do console.

Confira abaixo Rufus fazendo analogias entre games e consoles com pão, queijo e manteiga.


Fonte: YouTube UK

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google