Fósseis de Pokémon X & Y (3DS) tem suas evoluções reveladas

Semana passada, juntamente do Mega Mewtwo X e das evoluções dos iniciais de Pokémon X & Y (3DS) , além de alguns outros pokémon, for... (por Anônimo em 19/09/2013, via Nintendo Blast)

Semana passada, juntamente do Mega Mewtwo X e das evoluções dos iniciais de Pokémon X & Y (3DS), além de alguns outros pokémon, foram revelados outros dois monstrinhos que costumam ter um certo destaque na franquia desde os primórdios da série -e do planeta- : Amaura e Tyrunt, os pokémon fóssil da 6ª geração de Pokémon. Hoje, foram reveladas as evoluções destes dois seres pré-históricos do mundo de Pokémon!















O da esquerda é a evolução de Tyrunt, que se chamará Tyrantrum e manterá o tipo Rock/Dragon de sua pré-evolução. Já o da direita é a evolução de Amaura e se chamará Aurorus, que também manterá o tipo Ice/Rock após evoluir. Ele ganhará um ataque do tipo gelo chamado Freeze Dry, que apesar de seu tipo, terá vantagem sobre os pokémon do tipo água.



Além das formas evoluídas de Tyrunt e Amaura, foi divulgado que o pokémon que estiver no campo de batalha ganhará experiência quando outro monstrinho é capturado, que os Pokémon Centers terão um espaço em que será possível trocar as roupas de seu personagem e segundo o site Polygon, nenhum pokémon da nova geração terá uma Mega Evolution em Pokémon X & Y.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google