Nintendo acredita que o remake HD de The Legend of Zelda: The Wind Waker impulsionará as vendas do Wii U

A Nintendo revelou em uma entrevista ao site MCV , que confia ao remake de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD , o cargo de system sell... (por Unknown em 24/09/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo revelou em uma entrevista ao site MCV, que confia ao remake de The Legend of Zelda: The Wind Waker HD, o cargo de system seller do console. De acordo com a empresa, o game ajudará a alavancar as vendas do Wii U nesses últimos meses do ano e tirará o console do ostracismo pelo qual vem passando.


Robert Langford, o gerente de produto da Nintendo inglesa que deu a entrevista, afirma que o lançamento de Wind Waker HD é o melhor momento para os fãs de Zelda descobrirem o Wii U e conferirem o tratamento que será dado ao clássico jogo.

Langford aponta a boa recepção do remake em 3D de Ocarina of Time para o 3DS e deseja que Wind Waker tenha a mesma aceitação do público.

Alguns outros lançamentos já tentaram tomar o posto de system seller do console nos últimos meses, como Pikmin 3 e The Wonderful 101, mas sem muito sucesso. O apelo que Zelda tem com o público pode ser o detalhe crucial para tornar o jogo o verdadeiro "vendedor de consoles".

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. I luve you Nintendo mas um jogo de game cube Nao vai fazer tanta diferença nas vendas de Wii u. Eu posso jogar no Wii Entao ainda Nao vou comprar meu Wii u

    ResponderExcluir
  2. Espero sucesso, mas seria melhor aproveitado se fosse feito no lançamento do Wii U, pois as vendas devem ser menor que a Nintendo espera.

    ResponderExcluir
  3. Eu resolvi comprá o wiiu depois de saber do remake do Wind waker HD , tenho um Wii e poderia jogar a versão do GC nele mas só de imaginar aquela bela arte do jogo em HD e com novas funcionalidades ...
    Pretendo compra o kit com o console e o zelda assim q lançarem , e imagino q muitos fans de zelda tbm , n sei se vai alavanca as vendas , mais se pudesse aposta apostaria q sim , sem fala da porada de jogos q vai sair para o wiiu , jogos q só vao ter no wiiu

    ResponderExcluir
  4. Ficou muito bonito o efeito de luz e sombras desse jogos, acho que e o jogos mais bonito que já vi.
    Se comprar um Wii U provavelmente vou comprar esse jogos. O Wii U esta começando a vender mais e agora vai ter um Mario 3D e muitos outros exclusivos.

    ResponderExcluir
  5. Comprei meu N64 pensando em Ocarina of Time, complei o Wii pensando nos 3 Zeldas que dá pra jogar nele, com o 3ds tabém foi o Ocaria of Time... Acho que Zelda realmente vende console...

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google