Nintendo fará grande manutenção em suas redes e alguns serviços estarão fora do ar na próxima segunda

A Nintendo realizará na próxima segunda (30/09), uma grande manutenção em suas redes online que deixará alguns serviços fora do ar momenta... (por Unknown em 29/09/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo realizará na próxima segunda (30/09), uma grande manutenção em suas redes online que deixará alguns serviços fora do ar momentaneamente.


Através de seu site oficial e uma notificação pelo Miiverse, a empresa avisou que a atualização afetará jogos que se utilizem recursos online como multiplayer e placares de líderes por exemplo.

Tanto o Wii U e o Nintendo 3DS serão afetados, porém não se sabe ao certo o que a manutenção trará de novidades visíveis para os gamers ou se será apenas estrutural.

Os serviços ficarão fora do ar nessa segunda entre 12h e 21h (horário de Brasília).

Alguns boatos apontam que o Wii U receberá uma grande atualização em seus sistemas online mas a aguardada integração do Miiverse ao 3DS ainda não seria dessa vez.

Resta aguardar a atualização e conferir o que de real mudou para os jogadores.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Que venha logo a tão esperada atualização do WiiU ... que venha melhorias e mais funções ... vamos aguardar neh ...

    ResponderExcluir
  2. Eu acabei de checar por atualizações e tem uma nova meu console esta baixando ela agora quero só ver oq vai mudar depois dela.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google