Nintendo revela a box art oficial de Super Mario 3D World (Wii U)

Após o surgimento de uma provável capa de Super Mario 3D World em baixa resolução, muitos fãs começaram a criar capas não-oficiais para o j... (por Unknown em 11/09/2013, via Nintendo Blast)

Após o surgimento de uma provável capa de Super Mario 3D World em baixa resolução, muitos fãs começaram a criar capas não-oficiais para o jogo e isso acabou fazendo com que a Nintendo divulgasse de uma vez a box art oficial. Confira a imagem a seguir:



A box art não traz nada de muito diferente das imagens que já haviam sido liberadas pela Nintendo durante a apresentação do jogo na E3, mas podemos perceber o ícone da Nintendo Network no canto superior direito da capa. Esse ícone coloca um ponto de interrogação na história, uma vez que a Nintendo já disse que Super Mario 3D World não terá um modo multiplayer online.

Super Mario 3D World estará disponível no dia 22 de novembro deste ano por 60 dólares, exclusivamente para o Nintendo Wii U.


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google