Para Bethesda, Nintendo deveria seguir os exemplos da Sony e Microsoft; produtora não tem planos para o Wii U

em 03/09/2013

Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls e Fallout , disse e... (por Chibieska em 03/09/2013, via Nintendo Blast)

Pete Hines, vice-presidente de relações públicas e marketing da Bethesda Softworks, responsável por The Elder Scrolls e Fallout, disse em entrevista ao programa Bonus Round que a que falta de third-parties para o Wii U é culpa da própria Nintendo e que a empresa deveria ter seguido os exemplos da Sony e da Microsoft para produzir seus consoles.


Segundo ele, a companhia não consultou em nada os desenvolvedores para fazer o Wii U, coisa que a Microsoft e a Sony fizeram desde o começo do processo de criação do Xbox One e do PlayStation 4.
“Você tem que gastar um tempo fazendo isso [negociando com os desenvolvedores]. Se você chegar e disser: ‘Nós vamos fazer um console e é assim que ele vai funcionar. Você deveria desenvolver jogos para ele’, eu vou responder que não”.
Hines também anunciou que a Bethesda não está desenvolvendo nenhum jogo para o Wii U no momento e que não há planos para produzir algo para a plataforma da Nintendo.

Fonte: Gamespot

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.