Para diretor de Pokémon X & Y, novo Pokémon Snap poderá aparecer quando tiverem novas ideias

Quem sabe um dia possamos passar por estes trilhos novamente. Pokémon Snap , o jogo de Nintendo 64 que colocava o jogador no papel de fo... (por Bruno Grisci em 20/09/2013, via Nintendo Blast)

Quem sabe um dia possamos passar por estes trilhos novamente.
Pokémon Snap, o jogo de Nintendo 64 que colocava o jogador no papel de fotógrafo de pokémon selvagens, é diferente do que estamos acostumados a encontrar na série, mas mesmo assim possui seu público e acabou adquirindo uma boa base de fãs ao longo dos anos. Mesmo assim a Nintendo mantém a série guardada junto a outras preciosidades que não recebem mais lançamentos.


Alexa Ray Corriea, redatora do site Polygon, entrevistando o diretor de Pokémon X & Y e veterano da série, Junichi Masuda, não resistiu e perguntou se a Game Freak não tinha algo guardado para Pokémon Snap. Masuda disse amar o jogo mas não achar interessante a ideia de um remake para 3DS ou Wii U, mas não eliminou a possibilidade de vermos uma nova versão no futuro se a ideia aparecer.
"Pessoalmente, eu realmente amo Pokémon Snap, mas não seria interessante apenas lançar o mesmo jogo, como era antes, para o Wii U ou 3DS. Então nós teríamos que ter uma nova ideia ou algo que torne-o mais atrativo aos jogadores. Algum dia pode ser que tenhamos algo". - Junichi Masuda
Para os fãs do jogo, só resta torcer que uma ideia apareça logo e possamos tirar a poeira das máquinas fotográficas.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Este jogo teve duas grades reclamações. Uma pela quantidade de pokémons e outra pelo jogo ser curto. Eles pideriam fazer mais do mesmo, melhorando este dois fatores ou um mundo aberto como em Monster Hunter só que caçando com uma câmera.

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google