Revista

Revista Nintendo Blast Nº47 traz Mario & Luigi: Dream Team, relembra Super Mario RPG e mostra mais de Pikmin 3 e The Wonderful 101

Mais uma vez, a AlphaDream prentende mostrar que Mario não se resume a pular em tartarugas e salvar princesas. Com Mario & Luigi: Dr... (por Sérgio Estrella em 02/09/2013, via Nintendo Blast)



Mais uma vez, a AlphaDream prentende mostrar que Mario não se resume a pular em tartarugas e salvar princesas. Com Mario & Luigi: Dream Team, será que colocar o Luigi no centro da temática pode trazer um dos maiores RPGs do 3DS? É o que vamos desvendar na Análise desse grande lançamento.  E, voltando um pouco às origens, vamos falar da primeira empreitada do encanador pelo mundo dos pontos de experiência e equipamentos: Super Mario RPG, um clássico do SNES. Você ainda confere os últimos sucessos para Wii U, como Pikmin 3 e The Wonderful 101. Além de divagar um pouco sobre os gêneros da série Mario, por que não revisitar uma antiga pérola da Rareware que comemora seus quinze anos?

Ou visualize online com:
Não perca também a última edição da Revista PlayStation Blast. É isso mesmo, duas revistas mensais com a qualidade que você já conhece, e totalmente de graça! Para baixar sua edição, acesse o PlayStation Blast.
Se quiser receber as edições das nossas revistas em seu e-mail assim que lançadas, faça sua assinatura gratuita aqui.
AGRADECIMENTO

É o criador do GameBlast e está escrevendo, moderando, administrando e tantos mais 'andos' por aqui desde 2008, mas ainda tem muito o que aprender.
Este texto não representa a opinião do Nintendo Blast. Somos uma comunidade de gamers aberta às visões e experiências de cada autor. Escrevemos sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0 - você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google