Sega anuncia MapleStory: The Girl's Fate (3DS) para o Japão

A Sega anunciou hoje, em parceria com a Nexon, o lançamento de MapleStory : The Girl’s Fate para 3DS no mercado japonês. O título, um RPG... (por Chibieska em 13/09/2013, via Nintendo Blast)

A Sega anunciou hoje, em parceria com a Nexon, o lançamento de MapleStory : The Girl’s Fate para 3DS no mercado japonês. O título, um RPG single-player, gira em torno de uma garota que precisa encontrar uma forma de remover um espírito que se encontra dentro dela. Para isso, a heroína precisará viajar por diferentes países e enfrentar os mais variados perigos.


MapleStory é bastante famoso por seu MMORPG, mas essa não é a primeira vez que o título dá as caras num console da Nintendo. Em 2011 foi lançado MapleStory DS, que ficou restrito apenas ao mercado japonês e coreano. A preocupação dos fãs é que o mesmo possa ocorrer com MapleStory: The Girl’s Fate, já que essa versão para 3DS não é assim tão nova,  jogo foi lançado na Coréia do Sul no início do ano.

MapleStory: The Girl’s Fate será lançado no Japão em meados de 2014.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google