Compre Sonic: Lost World (Wii U) em pré-venda na Amazon e receba uma DLC de... 25 vidas extras

O novo jogo do blue blur  será lançado no final do mês para as plataformas atuais da Nintendo e receberá um DLC de pré-venda no mínimo inu... (por Unknown em 02/10/2013, via Nintendo Blast)

O novo jogo do blue blur será lançado no final do mês para as plataformas atuais da Nintendo e receberá um DLC de pré-venda no mínimo inusitado. A SEGA anunciou em seu blog oficial que os jogadores que fizerem a pré-compra da versão de Wii U de Sonic: Lost World no site da Amazon, receberão 25 vidas extras no jogo, além da versão Deadly Six Bonus Edition já anunciada anteriormente. A DLC de vidas extras será disponibilizada via código no dia do lançamento do jogo.



Sonic: Lost World, após sofrer um atraso de uma semana, será lançado no dia 29 de outubro deste ano, para Nintendo Wii U e Nintendo 3DS. Nenhuma informação foi divulgada sobre estes bônus de pré-venda estarem ou não disponíveis também para a versão do portátil.

E você, leitor, o que acha dessa DLC de vidas extras? Diferente, não?

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google