Confira as intensas batalhas contra grandes monstros metálicos no novo trailer de Gaist Crusher (3DS)

A Capcom acaba de divlugar um novo trailer e algumas imagens de sua nova IP Gaist Crusher (3DS) . Nele, podemos conferir bastante detalhes... (por Anônimo em 17/10/2013, via Nintendo Blast)

A Capcom acaba de divlugar um novo trailer e algumas imagens de sua nova IP Gaist Crusher (3DS). Nele, podemos conferir bastante detalhes das batalhas do jogo, e também é possível reparar que após derrotar os monstros, aparecerá uma espécie de pedra que o jogador terá de destruir dentro de 60 segundos, para que assim receba seu Gai Metal, o item que poderá ser transformado em Gaist Gears (armas ou armaduras) pelo jogador posteriormente. Não foi anunciado o que acontece caso o jogador não consiga destruir a rocha dentro do tempo limite, mas podemos deduzir que a criatura irá voltar com parte de sua vida recuperada ou que ele simplesmente não receberá o Gai Metal. Sem mais delongas, confiram o trailer a seguir:

Além do trailer, a empresa divulgou algumas imagens de um novo monstro do jogo chamado Sub-Zero Snowman Hale Frost e o Blizzard Unicorn, transformação do Gaist Gear de Siren, um dos personagens do game.

Gaist Crusher será lançado no dia 5 de dezembro no Japão e ainda não foi confirmado para a América ou Europa.

Fonte: Siliconera

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google