Hora de competir online em Mario & Sonic: At the Sochi 2014 Olympic Winter Games (Wii U); jogo será lançado em 15 de novembro

Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, exibiu um novo trailer de  Mario & Sonic: At the Sochi 2014 Olympic Winter Games , título que... (por Alex Sandro de Mattos em 01/10/2013, via Nintendo Blast)


Satoru Iwata, o presidente da Nintendo, exibiu um novo trailer de Mario & Sonic: At the Sochi 2014 Olympic Winter Games, título que será lançado exclusivamente para o Wii U, e revelou algumas novidades interessantes.

No vídeo, podemos ver o uso do GamePad para realizar os movimentos indicados na tela e, pela primeira vez na série, o modo online que inclui quatro eventos diferentes para competir com amigos ou qualquer pessoa do mundo. Entre eles estão Ski Cross, Snowboard Cross e Short Track Speed Skating, além do Winter Sports Champion Race, um Dream Event que reúne esqui, patinação no gelo, Bobsleigh e Snowboard em um único evento.




Disputando partidas online, os jogadores recebem medalhas que adicionam pontos para os respectivos países, que podem ser vistos nos rankings do título. Curiosamente, Mario & Sonic: At the Sochi 2014 Olympic Winter Games custará $49.99 nas lojas físicas e no eShop do Wii U, dez dólares mais barato que os lançamentos padrões do console. Outra novidade é que um bundle do jogo com um Wii Remote Plus azul (que é exigido em alguns minigames) será lançado e custará $59.99 na América do Norte.


Mario & Sonic: At the Sochi 2014 Olympic Winter Games será lançado em 15 de novembro para Wii U e você pode conferir o novo trailer divulgado a seguir:


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google