Jogos Batman: Arkham Origins para 3DS e Wii U foram adiados na Europa

As versões do novo jogo do homem morcego foram adiadas nas plataformas da Nintendo; é o que reporta o portal The Market for Computer &... (por Lucas Palma Mistrello em 19/10/2013, via Nintendo Blast)

As versões do novo jogo do homem morcego foram adiadas nas plataformas da Nintendo; é o que reporta o portal The Market for Computer & Video Games, do Reino Unido. De acordo com a equipe do site, a Warner Bros. prorrogou o tempo para o lançamento de Batman: Arkham Origins (Wii U) e Batman: Arkham Origins Blackgate (3DS), de 25 de outubro para 8 de novembro na Europa.

As demais versões, para PlayStation 3 e Xbox 360, do título para os consoles de mesa continuarão com o lançamento programado, assim como a edição do PlayStation Vita de Blackgate. A exceção ficará com a versão física para PC de Arkham Origins que também será adiada apenas na Europa. Por enquanto, as versões digital européia e ambas estadunidenses continuarão com a mesma data nos computadores e consoles da Nintendo.

A Warner Bros. não informou o motivo do adiamento.

Fonte: MCV

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google