Loja que vende acessórios e consoles modificados disseca Nintendo 2DS e mostra como é o único LCD interno do portátil

A Nintendo pegou todo mundo de surpresa quando anunciou o quase-novo portátil da família, Nintendo 2DS . Não bastasse tamanha surpresa, log... (por Unknown em 16/10/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo pegou todo mundo de surpresa quando anunciou o quase-novo portátil da família, Nintendo 2DS. Não bastasse tamanha surpresa, logo após o nascimento do 2DS, ainda ficamos sabendo que o portátil tem apenas uma única tela LCD, apesar das duas regiões presentes. Quanta revelação em pouco espaço de tempo, não?


O mistério que rondava a única tela do Nintendo 2DS acabou hoje. A loja Rose Colored Gaming, especializada em vender acessórios e consoles modificados, divulgou hoje em sua página oficial do Facebook duas fotos de um Nintendo 2DS desmontado, revelando como são os seus componentes internos.

A primeira foto mostra justamente a grande e única tela LCD presente no Nintendo 2DS.

Tela grande, não?

Já a segunda foto dá uma visão melhor de todos os componentes internos e qual é o tamanho da tela de LCD em comparação com o restante dos componentes do portátil. Podemos perceber que o LCD, apesar de ser único, contém "divisórias" que separam as duas regiões da tela, com o mesmo ocupando praticamente toda a estrutura do console.


Apesar de, provavelmente, toda a região da tela LCD ser capaz de realizar a função de touchscreen, não faz sentido tentar utilizar essa função na região superior da tela que não é programável para isso.

Bem legal, não?

Fonte: Kotaku

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Já tem previsão de seu lançamento no Brasil?

    ResponderExcluir
  2. Já tem previsão de seu lançamento no Brasil?

    ResponderExcluir
  3. Já tem previsão de seu lançamento no Brasil?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google