Nintendo será mais cuidadosa ao escolher o estilo visual dos próximos jogos da série Zelda

Qual é o seu estilo visual favorito? Os estilos visuais adotados nos últimos jogos da série The Legend of Zelda têm dividido os fãs da ... (por Alex Sandro de Mattos em 30/10/2013, via Nintendo Blast)

Qual é o seu estilo visual favorito?
Os estilos visuais adotados nos últimos jogos da série The Legend of Zelda têm dividido os fãs da franquia da Big N. Enquanto uns defendem um estilo de arte diferenciado ou cel-shading como visto em Skyward Sword e Wind Waker HD, outros querem que a série traga visuais mais realistas como em Twilight Princess.

Eiji Aonuma, o produtor da série, revelou em uma recente entrevista ao GamesTM que a equipe de desenvolvimento será mais cautelosa ao decidir o estilo visual dos próximos jogos da franquia lendária e que pretende trilhar novos caminhos:
"Nós encontramos um monte de problemas com o salto drástico que demos com Wind Waker. Eu acho que seremos um pouco mais cautelosos no futuro, mas se encontrarmos uma nova abordagem que não apenas os desenvolvedores, mas também que os usuários gostem, então acredito que vamos querer trilhar novos caminhos. Mas ainda não encontramos tal abordagem."


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google