Nova maneira de pegar pokémon de eventos em pokémon X & Y (3DS) é anunciada

Todos os treinadores pokémon já conhecem o modo convencional de pegar pokémon de evento, não é mesmo? Ir na opção  Mistery Gift , Receive ... (por Anônimo em 04/10/2013, via Nintendo Blast)

Todos os treinadores pokémon já conhecem o modo convencional de pegar pokémon de evento, não é mesmo? Ir na opção Mistery Gift, Receive Gift e depois em Get via Nintendo WFC para eventos por Wi-Fi ou Get Via Wireless para eventos locais. Pois bem, em Pokémon X & Y (3DS) seremos apresentados a uma nova funcionalidade deste sistema: os eventos por serial codes.

Para quem não sabe, serial codes são códigos com números e letras disponibilizados pela própria empresa para que se possa registrar ou fazer o download de um produto. No jogo, ele irá funcionar de maneira similar às promoções do Pokémon Global Link (que atualmente se encontra inacessível por estar em manutenção): a Nintendo disponibilizará os serial codes, ainda não se sabe de qual forma, e os jogadores deverão digitar os códigos em seus jogos para que o evento seja acionado.

Também foi mencionado que os eventos continuarão sendo exclusivos por região, ou seja, eventos que ocorrem no Japão só podem ser aproveitados por jogadores que tiverem a versão japonesa do game, e assim sucessivamente. E vale lembrar que o primeiro evento por Wi-Fi de Pokémon X & Y já está com data marcada: será distribuído mundialmente entre os dias 12 de outubro e 15 de janeiro o pokémon Torchic, para os treinadores poderem conferir a Mega Evolution de Blaziken.

Fonte: Serebii

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Vou de Chespin+Charmande+Torchic no Pokemon X ;)

    ResponderExcluir
  2. Vocês viram que foda lançaram cards de pokemons

    ResponderExcluir
  3. http://jogoa4.blogspot.com.br/2013/10/nintendo-mostra-novos-cartoes-hanafuda.html

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google