Usar função Amie de Pokémon X & Y pode travar o jogo

Parece que nem mesmo a experiência fantástica que Pokémon X & Y promete aos jogadores livrou o novo jogo de mostrar problemas com al... (por Unknown em 13/10/2013, via Nintendo Blast)

Parece que nem mesmo a experiência fantástica que Pokémon X & Y promete aos jogadores livrou o novo jogo de mostrar problemas com algumas de suas novas funcionalidades. Segundo Fernando Souza, jogador e ilustrador do GameBlast, ao se utilizar a função Amie (que permite ao jogador interagir e cuidar de seu Pokémon no melhor estilo Tamagochi) o jogo travou e precisou ser reiniciado. Infelizmente, no caso do Fernando, ele perdeu boa parte de seu progresso no jogo por não ter o salvo antes e, aparentemente tal problema pode ter sido ocasionado por se utilizar o recurso com o modo online do jogo ativado. Outro jogador, Marcos Carneiro, relatou o mesmo problema com o jogo, no entanto, ele havia salvado seu progresso antes do travamento inesperado.

Muitos outros usuários também estão relatando problemas de conexão com os servidores da Nintendo e travamentos no sistema utilizando o modo online junto de outros recursos, o que pode estar causando uma alta demanda de processamento do 3DS. Se isso é um problema causado por se utilizar muitas funcionalidades do jogo ao mesmo tempo ou apenas por causa de problemas de rede, ainda não se sabe. Portanto, antes que qualquer dificuldade inesperada ocorra em sua aventura, lembre-se de salvar o seu jogo sempre que possível, treinador.



Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Durante as batalhas tb da uns lag, só que no meu ainda não travou perguntei pra amigos e eles tb perceberam o mesmo problema durante as batalhas

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google