Vídeo japonês mostra um pouco mais de Wii Sports Club (Wii U)

Mais um remake HD chegará em breve ao Wii U e dessa vez trazendo um dos jogos mais viciantes da era Wii. Wii Sports receberá um tratamen... (por Unknown em 14/10/2013, via Nintendo Blast)

Mais um remake HD chegará em breve ao Wii U e dessa vez trazendo um dos jogos mais viciantes da era Wii. Wii Sports receberá um tratamento em alta definição além de incorporar diversas novidades ao gameplay.


O jogo, lançado originalmente junto com o Wii, serviu para introduzir os jogadores ao universo dos controles de movimentos do console e agora retorna como uma excelente adição ao novo console da empresa.

Wii Sports Club terá entre as suas novidades, modos online de jogo, total integração com o Miiverse, gráficos mais caprichados e trará a mecânica de gameplay já conhecida, mas dessa vez fazendo uso do Motion Plus.

Os esportes serão vendidos em separado pelo eShop e será possível comprar passes que liberam a jogatina por 24 horas e custarão US$ 1.99 ou adquirir cada um dos esportes por US$ 9.99.

No dia 7 de novembro, tênis e boliche estarão disponíveis para a compra e posteriormente: boxe, baseball e golfe chegam em data ainda não revelada.

O vídeo abaixo, publicado no canal japonês da Nintendo no YouTube, serve como introdutório para o jogo, confira:


Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


Disqus
Facebook
Google