Vocês sabiam que Mega Charizard terá uma versão exclusiva para Pokémon X?

Pouco tempo atrás terminou a exibição de Pokémon: The Origin no Japão. E como divulgado recentemente, informações seriam reveladas sobre ... (por Unknown em 02/10/2013, via Nintendo Blast)

Pouco tempo atrás terminou a exibição de Pokémon: The Origin no Japão. E como divulgado recentemente, informações seriam reveladas sobre Pokémon X & Y, algo inédito, e não seria uma espada que vira duas. E bem, aconteceu.

Não sei vocês, mas eu fiquei praticamente sem reação quando vi esse Mega Charizard. Eu sempre curti o Charizard shiny por ele ser preto, fica com um visual mais interessante, e é basicamente isso que a mega evolução alternativa de Charizard traz consigo. Como podem ver, suas chamas são negras (azuis) em vez das cores comuns. Ele também foi dito ser Fire/Dragon, como Charizard deveria ser desde o começo. Pena que eu escolhi Pokémon Y (Yveltal > Xerneas), mas esse Charizard e aquele Mewtwo X me fazem pensar se fiz a escolha certa. Droga.

E para ficar claro: essa evolução será possível apenas em Pokémon X version, até onde fomos informados. Não há nenhuma informação sobre como essa evolução acontecerá, mas podemos esperar algo semelhante ao que acontecerá com as evoluções alternativas de Mewtwo.

Fiquem com um vídeo para aumentar a vontade.


Fonte: Pokémon

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. O novo tipo vai ser Fire/Dragon. Ansioso para jogar o Pokémon X.

    ResponderExcluir
  2. Posso estar enganado... Mas será que as cores desse charizard não estão assim devido ao charizard ser shiny???

    ResponderExcluir
  3. Sabe...eu ia comprar a versão y....mas....FODA-SE EU QUERO ESSE CHARIZARD!!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ai , minha escolha tbm era certa, ms eu sempre gostei do charizard, entao foda-se eu tbm vou pegar pokemon x

      Excluir
    2. Ai , minha escolha tbm era certa, ms eu sempre gostei do charizard, entao foda-se eu tbm vou pegar pokemon x

      Excluir
  4. Idem. Tchau tchau Pokemon Y!

    ResponderExcluir
  5. Cara, eu já comprei na pré venda o Y, mas tá batendo um certo arrependimento... Esse Mega Charizard ficou legal pacas e o Mega Mewtwo ficou realmente melhor na aparência no X... Acho que terei de comprar o pokémon x também! :-P

    ResponderExcluir
  6. Não entendi uma coisa. Você só mega-evolui o pokemon 1 unica vez a cada pedra ?

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google