Aonuma diz que dificuldades técnicas não impedem que recursos sejam adicionados nos jogos da série Zelda

Em uma recente entrevista ao GamesTM , Eiji Aonuma , produtor da série The Legend of Zelda , comentou um pouco sobre os desafios de des... (por Alex Sandro de Mattos em 11/11/2013, via Nintendo Blast)


Em uma recente entrevista ao GamesTM, Eiji Aonuma, produtor da série The Legend of Zelda, comentou um pouco sobre os desafios de desenvolvimento dos jogos da franquia. Aonuma disse que mesmo havendo imprevistos ou dificuldades técnicas na produção de jogos da franquia, isso não impede que novos recursos sejam adicionados. Como exemplo, ele citou a implementação de controles de movimentos em Skyward Sword (Wii):
"Embora possa haver dificuldades técnicas, nós raramente deixamos que seja uma razão para evitar a adição de coisas no título. Em Skyward Sword, foi um desafio técnico fazer os movimentos da espada de Link seguir completamente os movimentos do controle e eu estava um pouco preocupado se os usuários ficariam felizes com essa inovação. Jogadores entusiastas frequentemente têm fortes ligações com os controles tradicionais, mas eu acreditava que, no final, muitos usuários se beneficiariam da jogabilidade única e seguimos em frente com isso."


Desde que aprendeu a jogar videogames com Yoshi's Island e Donkey Kong Country 2, sempre é visto com um controle ou portátil da Nintendo na mão. Descobriu o amor por The Legend of Zelda com Ocarina of Time e sempre está querendo mais Zeldas. Gosta de escrever notícias, análises e bobagens aqui enquanto não está sonhando com um novo Silent Hill.


Disqus
Facebook
Google