Aplicativo do Museu do Louvre para o 3DS é o primeiro lançamento sem trava de região

A Nintendo confirmou ao site Kotaku , que o aplicativo sobre o Museu do Louvre para o Nintendo 3DS é o primeiro lançamento sem trava de r... (por Unknown em 29/11/2013, via Nintendo Blast)

A Nintendo confirmou ao site Kotaku, que o aplicativo sobre o Museu do Louvre para o Nintendo 3DS é o primeiro lançamento sem trava de região do console.


Nintendo 3DS Guide: Louvre será lançado tanto digital como fisicamente para o portátil e tem a intenção de reproduzir um passeio pelo famoso museu francês. Será possível ainda, conferir curiosidades e informações sobre as obras que estão expostas no local.


A Nintendo revelou que a decisão veio a partir de outro detalhe. O título na verdade não necessita de classificação etária por não ser necessariamente um jogo, isso levou a Nintendo a tomar a decisão de não aplicar a trava de região.

Lembrando que Satoru Iwata, presidente da Nintendo, já deu uma declaração sobre o uso de travas de região nos jogos da Nintendo.

O aplicativo será lançado no próximo dia 2 de dezembro.

Escreve para o Nintendo Blast sob a licença Creative Commons BY-SA 3.0. Você pode usar e compartilhar este conteúdo desde que credite o autor e veículo original.


  1. Isso é um bom sinal para aqueles que não gostam da trava de região, quem sabe a empresa não resolve fazer isso em jogos reais!

    ResponderExcluir

Disqus
Facebook
Google